Desde o momento em que me contratam até ao momento da entrega das fotografias, vocês podem contar sempre com a minha ajuda.

Posso ajudar-vos com os melhores timings para determinados momentos, como o atirar o bouquet ou para apanharmos a melhor luz para as vossas fotografias! Ao longo do tempo também me tenho cruzado com vários fornecedores que vos posso recomendar caso precisem (videógrafos, florista, animação, etc.)

Vou-vos sempre guiar ao longo do processo.

Casar é um dos dias mais emocionantes numa vida e envolve um planeamento prévio para que tudo corra da melhor forma. Eu vou-vos ajudar!

passo 04

passo 02

Passo 01

passo 03

FOTOGRAFO O VOSSO CASAMENTO.

A VOSSA GALERIA É ENTREGUE.

É FEITO UM PAGAMENTO E ASSINA-SE O CONTRATO.

Primeiro falamos e criamos uma conexão.

valorizem as memórias

É quando o vosso casamento acabar e a vossa memória não conseguir lembrar-vos de tudo, que eu vos vou pôr em frente ao computador a rir, chorar e a reviver todos os momentos que viveram.

Entrem em contacto

Faq

O meu estilo de fotografia baseia-se no fotojornalismo. Gosto de deixar o dia correr e ir fotografando. Acredito que quanto mais descontraído e espontâneo for o registo, mais verdadeiras são as minhas imagens e as vossas memórias.

Como consideras o teu estilo?

Na semana a seguir ao vosso casamento envio-vos "meia dúzia" de fotografias, enquanto que a entrega do trabalho final em formato digital pode ir até 3 meses (máximo).

Cada casamento é um casamento e não há um número fixo de fotografias entregues. São vários os fatores que influenciam este número, no entanto, em média, entrego entre 700 a 900 imagens.

Qual o tempo de entrega das fotografias? Quantas inclui?

Sim, trabalho sozinho em casamentos em que o número de convidados não passe dos 150. A partir desse número é possível e aconselhável a contratação do segundo fotógrafo para um registo ainda mais completo do dia. Eu trato disso! :)

Quanto à parte de vídeo posso-vos sugerir videógrafos com o mesmo estilo de trabalho que o meu.

Trabalhas sozinho? E o vídeo?