Acredito que tudo chega a seu tempo

Olá, eu sou o Bruno!

Há 8 anos atrás, quando fui estudar Fotografia para Lisboa, as piores aulas para mim eram as que envolviam fotografar pessoas. Dá para acreditar?

Hoje em dia o meu trabalho passa maioritariamente por contar a história delas com as minhas imagens.

Não me considero um fotógrafo de casamentos tradicional, da mesma forma que não vejo os casamentos como se fossem todos iguais. Na realidade, cada dia é único e cabe-me a mim mostrar isso mesmo, fotografando o vosso dia de uma forma natural e genuína, sem vocês darem por mim!




Ver mais do meu trabalho

Palavras bonitas

Bruno,

(...)

As fotos estão só perfeitas! E quando dizemos perfeitas, não nos estamos a referir ao facto de que estão bonitas, ou que as pessoas nelas estão bonitas e bem arranjadinhas também ou que a edição está brutal. Quando dizemos que estão perfeitas, queremos dizer que em cada foto podemos sentir o quão genuínos todos estes momentos foram e o quão naturalmente perfeitas as fotos estão! Não há cá poses, momentos inventados ou sentimos forçados, tudo está completamente natural e genuíno e perfeitamente captado (...)

Desde o primeiro momento que adorámos o teu trabalho e desde a primeira troca de emails achámos que passou logo ali um feeling muito bom contigo (...) o que nos fez logo confiar no teu trabalho pois tínhamos a certeza que a responsabilidade de fotografar o dia mais bonito das nossas vidas estava bem entregue nas tuas mãos. E os resultados falam por si ♥

(...)

Um obrigada é pouco, mas vem do fundo do coração!

Vanessa & József

Casamento

O Bruno é daquelas pessoas que já sabíamos que queríamos no nosso casamento porque o trabalho dele é incrível. Como pessoa não conhecíamos mas ainda ficámos a ter mais certezas, pois está sempre disponível, super boa onda, sem "stresses" mas a fotografar o que sabe ser o essencial. Sabíamos que não íamos ficar desiludidos e não ficámos. Fez um trabalho incrivel e as imagens falam por si, nunca nos vamos esquecer deste dia e de certeza que nos vais voltar a acompanhar noutros momentos.

Diana & Hélio

Casamento

Gostavam de trabalhar comigo?

Escolher um fotógrafo de casamento com quem vocês simpatizem, criem uma ligação e se sintam à vontade, é essencial.

Antes de reservarem gostava muito de vos conhecer.

Entrem em contacto